quinta-feira, 23 de junho de 2011

Gente,

Olá gente , 
Esse vai ser o nosso blog chamado Amigas Unidas Pra Sempr ..
Então , nós vamos postar os vídeos todas semanas no blog e no Youtube !
Vocês podem postar , suas perguntas aqui para nós e nós vamos responder aqui nos vídeos !
Pessoas , que vão fazer os vídeos : 
Kauana , Letícia e Gabriele . E tem a Lara que vai gravar (; '

Nenhum comentário:

Postar um comentário